Início > Arquivo Noticias > Futebol > Benfica - Sporting, declarações no final do jogo
Domingo, 28 Novembro 2021
Benfica - Sporting, declarações no final do jogo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 13 Abril 2010 22:55
100414_benfica_sportingJoão Moutinho: «Campo inclinado»
CAPITÃO DO SPORTING DEIXA DURAS CRÍTICAS AO ÁRBITRO


João Moutinho não gostou da exibição do árbitro João Ferreira e referiu mesmo que o desempenho do juiz de Setúbal condicionou a atuação dos leões. O capitão leonino considerou fundamental uma falta cometida por Luisão na segunda parte, que na sua opinião deveria ter sido punida com um cartão vermelho, e não teve pejo em dizer que na Luz o campo esteve "inclinado".

"O jogo na minha opinião resumiu-se a dois minutos da segunda parte. Houve uma entrada dura em que o árbitro disse que o Luisão escorregou. Comparem este lance com o vermelho do Izmailov no último jogo", desafiou o médio do Sporting, em declarações à Sport TV.

"O campo estava inclinado. Houve faltas não assinaladas para o Sporting e a cada toque nos jogadores do Benfica o árbitro apitava. Com isso, a nossa equipa foi ficando intranquila e o Benfica, que é uma equipa com qualidade, marcou dois golos", justificou.

Sobre o encontro, João Moutinho afiançou que o Sporting nunca deixou de lutar pelo triunfo. "Viemos fazer o nosso jogo e tentar alcançar a vitória, que é o que fazemos em todos os campos", garantiu, reconhecendo que a época dos leões "foi infeliz". "Mas temos de viver com esta situação e continuar a trabalhar até ao fim", afiançou.

Costinha: «Fartos de ser prejudicados»
DIRIGENTE FALA EM DUALIDADE DE CRITÉRIOS


Costinha surgiu na sala de imprensa visivelmente agastado e a explicação surgiu logo depois. O diretor de futebol do Sporting surgiu em vez do treinador Carlos Carvalhal e criticou duramente a arbitragem de João Ferreira, lembrando que a entrada de Luisão sobre Liedson era passível da amostragem do cartão vermelho.

O dirigente referiu ainda que esta não é a primeira vez,  na temporada em curso, que os leões saem a perder devido às arbitragens. "Façam a análise ao lance da segunda parte. O Luisão levou amarelo. Agora comparem com com a expulsão do João Pereira frente ao Benfica e com a expulsão do Izmailov com o Rio Ave", afirmou Costinha, pedindo maior "respeito" pelo clube.

"O Sporting está farto de ser prejudicado. Gostaria, aliás, exigia que houvesse mais respeito pelo Sporting e que o critério fosse igual para todos os clubes", finalizou o diretor.
João Moutinho: «Campo inclinado»
CAPITÃO DO SPORTING DEIXA DURAS CRÍTICAS AO ÁRBITRO

João Moutinho não gostou da exibição do árbitro João Ferreira e referiu mesmo que o desempenho do juiz de Setúbal condicionou a atuação dos leões. O capitão leonino considerou fundamental uma falta cometida por Luisão na segunda parte, que na sua opinião deveria ter sido punida com um cartão vermelho, e não teve pejo em dizer que na Luz o campo esteve "inclinado".

"O jogo na minha opinião resumiu-se a dois minutos da segunda parte. Houve uma entrada dura em que o árbitro disse que o Luisão escorregou. Comparem este lance com o vermelho do Izmailov no último jogo", desafiou o médio do Sporting, em declarações à Sport TV.

"O campo estava inclinado. Houve faltas não assinaladas para o Sporting e a cada toque nos jogadores do Benfica o árbitro apitava. Com isso, a nossa equipa foi ficando intranquila e o Benfica, que é uma equipa com qualidade, marcou dois golos", justificou.

Sobre o encontro, João Moutinho afiançou que o Sporting nunca deixou de lutar pelo triunfo. "Viemos fazer o nosso jogo e tentar alcançar a vitória, que é o que fazemos em todos os campos", garantiu, reconhecendo que a época dos leões "foi infeliz". "Mas temos de viver com esta situação e continuar a trabalhar até ao fim", afiançou.



In record.pt

 



Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting