Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Bento: «Resultado peca por escasso»
Sábado, 27 Abril 2024
Paulo Bento: «Resultado peca por escasso» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 21 Fevereiro 2009 23:13

090221_paulo_bento.jpgTÉCNICO QUERIA VITÓRIA MAIS ROBUSTA

Paulo Bento gostou muito da exibição do Sporting diante do Benfica. No entanto, no 'flash interview' da Sport Tv, disse que ficaram alguns golos por marcar, de forma a que o 'placard' assinalasse a superioridade que considera ter existido no relvado, nomeadamente na segunda parte.

'Foi uma vitória inteiramente justa, nomeadamente pelo que conseguimos fazer na segunda parte. Entrámos bem no jogo, tendo mais posse de bola, mas após o golo o Benfica equilibrou e chegou mesmo ao empate. Porém, depois, no segundo tempo, fomos muito fortes e vencemos com todo o mérito. Aliás, ficámos a dever à eficácia não ter conseguido um resultado mais dilatado que nos permitisse, já agora, mesmo em igualdade pontual, ficar à frente do Benfica na classificação', resumiu o responsável leonino.

Tal como o sucedeu a época passada na partida da Taça de Portugal, o Sporting voltou a ser muito poderoso na segunda parte. Paulo Bento não considera ter sido preciso transmitir uma mensagem especia desta vez. 'Não foram situação iguas, até porque não era necessário corrigir tantas coisas hoje. O resultado de 1-1, ao intervalo, espelhava um pouco o equilibrio que se tinha registado, apesar de termos o jogo controlado e numa desconcentração termos permitido o golo do empate. A verdade é que na segunda foosmos melhores, mais acutilantes. E defensivamento estivemos equilibrados. Tirando o golo, o Benfica não criou mais nenhuma situação', reforçou.

Em resumo, mais do que discutir a justiça do triunfo dos seus homens, Paulo Bento considera que o desfecho podia e devia ter tido mais golos. 'Na minha opinião, o resultado peca por escasso', atirou.

Sobre o seu futuro, Paulo Bento foi irónico. 'Em princpio estarei na Academia amanhã de manhã...', disse, quando questionado sobre o assunto.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting