Início > Arquivo Noticias > Futebol > Soares Franco: «Moutinho tem todo o carinho da SAD»
Sexta, 29 Março 2024
Soares Franco: «Moutinho tem todo o carinho da SAD» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 07 Agosto 2008 09:05
080807_soares_francoPRESIDENTE GARANTE QUE A POLÉMICA ESTÁ ENCERRADA

O presidente leonino, Filipe Soares Franco, garantiu esta quinta-feira que a polémica provocada pelas declarações de João Moutinho a manifestar o desejo de deixar o clube de Alvalade está encerrada e lembrou que o jovem médio mantém "todo o carinho da estrutura da SAD" sportinguista.

"Cada sócio do Sporting tem o direito de julgar a atitude e o tratamento das declarações do João Moutinho pela SAD da forma que entender. Uma coisa garanto: o João Moutinho foi formado no Sporting, tem todo o carinho da estrutura da SAD, todos gostamos do João Moutinho e queremos que ele fique em Alvalade", referiu o dirigente leonino, à margem da cerimónia em que içou a bandeira olímpica ao lado da do Sporting, na Praça do Centenário, junto ao Estádio José Alvalade.


Soares Franco - que esteve acompanhado do antigo atleta Carlos Lopes, campeão olímpico em 1984, em Los Angeles - admitiu ainda que a braçadeira de capitão é para continuar no braço do jovem internacional português.

"João Moutinho é um dossier puramente interno e está fechado. Quando houver notícias, e se houver notícias para revelar, revelaremos. Se vai manter a braçadeira? Vocês já sabem, já o revelaram", acrescentou o líder sportinguista.

A terminar, o responsável do clube de Alvalade assegurou que o ambiente no balneário é "fantástico" e mostrou-se esperançado em repetir o ínicio de temporada de há um ano, superando o FC Porto no jogo da Supertaça. Isto sem esquecer a ambição de ver os leões fazerem "uma melhor época que a anterior".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting