Início > Arquivo Noticias > Futebol > João Moutinho: «Correu-nos tudo mal»
Sexta, 26 Abril 2024
João Moutinho: «Correu-nos tudo mal» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 03 Maio 2010 13:01
100503_moutinhoASSUMIU QUE JOGADORES POUCO FIZERAM PARA INVERTER SITUAÇÃO

João Moutinho era o espelho da desilusão leonina após a derrota de ontem, que era a mais indesejada das despedidas que queriam do Estádio de Alvalade, esta temporada. O capitão dos leões foi bastante crítico e assumiu que o principal problema esteve nos próprios jogadores, que não conseguiram reagir perante os obstáculos.



"Correu tudo mal neste confronto. Não fizemos uma boa exibição do princípio ao fim, foi só a espaços, e isso não é o que nos caracteriza nem aquilo que devemos dar a um clube como o Sporting", começou por referir o médio, de 23 anos. E, no mesmo tom, acrescentou: "Infelizmente correu-nos tudo mal, mas também pouco fizemos para que melhor acontecesse."

A prestação da formação verde e branca em alguns duelos esta época levou a que fosse questionada a motivação dos atletas. O internacional português não aceitou sequer levantar essa hipótese, justificando com o facto de tratar-se de um emblema histórico.

"Não pode haver desmotivação em quem jogue no Sporting. Aqui, temos de estar motivados para todos os encontros e frente a qualquer adversário", disse o médio, convictamente.

Antes de terminar, o capitão dos sportinguistas - que foi o único atleta dos verdes e brancos a fazer o balanço do duelo com a Naval, na flash-interview da RTP, pois os locais voltaram a não fazer zona mista - sublinhou ainda a falta de força anímica do conjunto, quando estava em desvantagem. João Moutinho garantiu ainda que não era assim que queriam sair do seu reduto.

"Sabemos que as coisas não nos saíram bem, também não tivemos o esforço mental para conseguir dar a volta por cima. Assim, acabamos por sair daqui com um resultado que não queríamos, no último confronto que disputámos esta época em Alvalade", concluiu.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting