Início > Arquivo Noticias > Futebol > Tiago vai renovar por mais um ano
Sábado, 20 Abril 2024
Tiago vai renovar por mais um ano PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 24 Maio 2010 14:54
100524tiagoÉ O JOGADOR MAIS ANTIGO DO PLANTEL

Tiago vai renovar o contrato com o Sporting por uma temporada. O guarda-redes, de 35 anos, é o jogador mais antigo do plantel dos leões e foi chamado pela administração da SAD, no final da semana transata, no sentido de prorrogar o seu vínculo.

No final da época, tudo apontava para que a ligação entre Tiago e o Sporting terminasse, mas vários fatores contribuíram para inverter a situação. O guarda-redes é visto como uma garantia no banco e, além disso, é um dos elementos do plantel que cria bom ambiente no balneário leonino.



Neste momento, o acordo entre as partes está praticamente concluído, faltando acertar apenas alguns pormenores que se prendem com os salários do guarda-redes. Estes são, no entanto, pequenos problemas que não terão grande influência e não vão inviabilizar a concretização da operação.

Resolvido que está o problema de Tiago, resta saber quem serão os outros guarda-redes da equipa. Rui Patrício tem contrato e deve permanecer como o titular da baliza, mas a possibilidade de contratar mais um guardião não está fora de causa nesta altura.

Mario Daniel Vega, de 25 anos, que pertence aos quadros do River Plate, da Argentina, é um dos nomes apontados para a próxima temporada, mas nada existe ainda em termos oficiais.

Também Vítor Golas, jovem brasileiro que esteve cedido ao Real Massamá, deve ser chamado ao plantel principal para ser observado por Paulo Sérgio, durante a pré-temporada.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting