Início > Arquivo Noticias > Futebol > Vukcevic: «É obrigatório ganhar ao Benfica»
Quarta, 24 Abril 2024
Vukcevic: «É obrigatório ganhar ao Benfica» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 18 Fevereiro 2009 13:30
090218_vukcevic.jpg10 LEONINO APELA AOS ADEPTOS PARA AJUDAREM EQUIPA

 

 

Simon Vukcevic não encara outro cenário para o dérbi de sábado que não passe pela conquista dos 3 pontos.  "Se queremos o título é obrigatório ganhar", declarou o montenegrino esta quarta-feira em conferência de imprensa após o treino.

 

Vukcevic prevê "um jogo difícil" mas assegura que a equipa leonina "vai dar o melhor" para derrotar o rival: "Só dependemos de nós. Se queremos ser campeões, temos de ganhar todos os jogos". 

O 10 leonino apelou aos adeptos para esgotarem a lotação do Estádio José Alvalade: "Venham para ganharmos todos juntos".

 

Esse desejo expande-se para o encontro com o Bayern Munique. "Há cinco meses todos falavam deste ciclo. Espero que tenhamos sorte. Agora pensamos primeiro no Benfica, depois no Bayern, que é uma equipa muito boa mas o facto de jogarmos primeiro em casa é bom. Se ganharmos ao Benfica será bom para a moral".

 

MONTENEGRINO "FELIZ" EM ALVALADE

 

Vukcevic não quer mais falar dos meses difíceis que atravessou no início da época, confessando que se sente muito bem no clube de Alvalade.

"O passado já lá vai, agora só me interessa o presente. Estou muito feliz e vou dar tudo por tudo para ajudar a equipa a conquistar o campeonato".

 

Esse sentimento leva o 10 leonino a aceitar com agrado atuar em diferentes posições.  "Só quero jogar, independentemente do lugar.  Até acho que é bom para mim, porque posso jogar na posição 10, na direita, como avançado, enfim, jogar é que é importante", justificou.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting