Início > Arquivo Noticias > Futebol > Torsiglieri assina por quatro épocas: «Estou muito impressionado»
Quinta, 18 Abril 2024
Torsiglieri assina por quatro épocas: «Estou muito impressionado» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 25 Junho 2010 20:15
100625Torsiglieri2-250x250O defesa argentino Marco Torsiglieri foi formalmente apresentado como novo reforço do Sporting, tendo assinado contrato válido por quatro épocas, ou seja até ao Verão de 2014. Chega com «muitas “ganas” de trabalhar», garantiu, dizendo «impressionado» com o que já conheceu do clube.

Dia agitado para o jogador contratado ao Vélez Sarsfield. Passou a noite passada a viajar, chegou a Lisboa às primeiras horas da manhã, fez exames médicos e formalizou contrato.

Para as 20 horas estava agendada a sua apresentação oficial, mas o evento teve atraso de mais de uma hora, por «dificuldades técnicas a contactar a CMVM [Comissão do Mercado de Valores Mobiliários]», isto na explicação do presidente José Eduardo Bettencourt.

Torsiglieri falou durante pouco tempo, mas deu para deixar promessas de «muito trabalho e dedicação». Disse estar «muito impressionado» pelo que viu do clube, estando previsto que esta sexta-feira já integre o grupo de trabalho que está às ordens do técnico Paulo Sérgio na Academia, em Alcochete.

Bettencourt falou com optimismo sobre aquele que é o quarto reforço para a nova época, depois de André Santos, Maniche e Evaldo. «Basta ver a reacção dos adeptos do Velez Sarsfield, que ficaram muito tristes ao saberem da sua saída, pois trata-se de um grande jogador», afirmou.

 

In sportingapoio.com


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting