Início > Arquivo Noticias > Futebol > Manuel Fernandes: «Disse ‘não’ ao Benfica por muito dinheiro»
Terça, 25 Janeiro 2022
Manuel Fernandes: «Disse ‘não’ ao Benfica por muito dinheiro» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 04 Julho 2010 20:25
100704manuelfernandes2-250x250Manuel Fernandes, símbolo e antigo capitão do Sporting, viveu um episódio semelhante ao de João Moutinho, mas o seu amor ao clube falou mais alto. Acabou por permanecer em Alvalade, apesar de ter recebido uma oferta muito superior vinda do outro lado da Segunda Circular.

Sem criticar abertamente João Moutinho, o velho capitão recorda o episódio. “Recebi uma proposta muito superior do Benfica. Disse não, apesar de ser muito dinheiro. Receberia na mão, só pela assinatura, o que não ganhava em 12 anos de Sporting”, revelou, ressalvando, porém, que “não foi por ter feito isso que não me mandaram embora”.



Para Manuel Fernandes, de 59 anos, cada um tem a sua maneira de estar. “Hoje nada me espanta e nem eu sei o que faria. Os valores materiais são superiores aos sentimentais e o João Moutinho quererá salvaguardar-se a si e aos seus familiares.”

Sporting precavido

No plano desportivo, Manuel Fernandes está convencido que, a concretizar-se a transferência de João Moutinho para o FC Porto, o Sporting saberá reagir.

“Jogadores como André Santos, Maniche e Pedro Mendes encaixam no perfil idealizado por Paulo Sérgio, que poderá ainda ir buscar atletas diferentes e com outra dinâmica. Não acredito que a equipa fique mais fraca. A confirmar-se o negócio entre o Sporting e o FC Porto, é porque os responsáveis leoninos estão salvaguardados no que se refere ao plantel principal para a temporada 2010/11″, conclui o antigo capitão.

 

In sportingapoio.com


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting