Início > Arquivo Noticias > Futebol > Moutinho no FC Porto: 11 milhões mais Nuno André Coelho
Sexta, 29 Março 2024
Moutinho no FC Porto: 11 milhões mais Nuno André Coelho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 03 Julho 2010 20:30
1007032_2750_Joao_Moutinho1-250x248O FC Porto vai ficar com 70 por cento do passe de João Moutinho e cede a Alvalade Nuno André Coelho, apurou a TSF.

Nuno André Coelho, defesa central de 24 anos, é um jovem da formação do FC Porto que já foi emprestado a clubes como o Estrela da Amadora, mas que no passado fez parte do plantel dos “dragões”.

A agência Lusa tinha avançado que os dirigentes do Sporting e do FC Porto estiveram reunidos de madrugada para ultimar os detalhes da transferência do jogador.



João Moutinho é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou na elogiar publicamente o desempenho do médio, ao mesmo tempo que é uma oportunidade de negócio para o Sporting, especialmente depois do jogador se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade, sendo mais ou menos público que o atleta perderia a braçadeira de capitão.

João Moutinho tem 23 anos (08/09/1986), foi formado na Academia de Alcochete e nas últimas temporadas foi um dos símbolos do Sporting.

Internacional português, o jogador falhou a presença no Mundial da África do Sul, depois de uma época menos conseguida.

João Moutinho é o quarto reforço do FC Porto esta época, juntando-se ao defesa Sereno, ao médio Souza (Brasil) e ao médio ofensivo James Rodriguez (Colômbia).

O presidente do Sporting questionado ao início da tarde pelos jornalistas, não quis comentar esta notícia. José Eduardo Bettencourt esteve nas cerimónias de comemoração dos 104 anos do Sporting.

Uma sessão pública na Praça do Município, em Lisboa, onde José Eduardo Bettencourt, disse que «estava ali para as comemorações do Clube e para falar de tudo menos de futebol».

 

In sportingapoio.com


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting