Início > Arquivo Noticias > Futebol > Apresentação de Jaime Valdes e Nuno André Coelho
Quinta, 28 Março 2024
Apresentação de Jaime Valdes e Nuno André Coelho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 09 Julho 2010 02:01

100709valdesnunoandrecoelho-250x250Costinha admite que não foi fácil garantir o concurso de Jaime Valdés e congratula-se que o chileno tenha optado pelo Sporting em detrimento «de algumas equipas importantes em Itália».

«O Jaime é um jogador que conheço muito bem. Sempre manifestou interesse em vestir a camisola do Sporting. As negociações foram complicadas devido ao seu valor, e também ao interesse de algumas equipas importantes em Itália», referiu o director desportivo dos leões.

«O Jaime quis sempre jogar no Sporting e isso é o mais importante. Abdicou de inúmeras situações para estar no Sporting. Estou muito feliz por ele estar connosco. Penso que será uma mais-valia para este clube», vaticinou.

Jaime Valdés foi apresentado como jogador do Sporting no final do jogo com o Young Boys. Com «“ganas” para jogar e ajudar a equipa», o avançado chileno diz que a sua «motivação» para representar os leões ajudou a desbloquear as difíceis negociações com o Atalanta.

«As negociações foram complicadas, mas a minha motivação para vir ajudou a resolver tudo. Não foi fácil e por isso estou agradecido ao presidente e ao director desportivo», disse Valdés em conferência de Imprensa, já depois de ter visto a sua nova equipa bater o Young Boys com um golo solitário de Carlos Saleiro.

O novo reforço leonino quer agora adaptar-se «o mais rápido possível» e dar-se «a conhecer aos colegas e ao treinador», para poder «ajudar o grupo a atingir os objectivos a que se propõe».

Definindo-se como um jogador com «velocidade, drible e muito sacrifício para ajudar a equipa», o chileno foi prudente quando questionado sobre a posição que prefere ocupar em campo.

«Estou à disposição do treinador. Tenho muitas “ganas” para jogar a ajudar desde o início», atirou.

O director desportivo do Sporting diz que Nuno André Coelho chegou a Alvalade por indicação expressa de Paulo Sérgio, excluindo que o jogador tenha sido incluído na transferência de João Moutinho para o FC Porto.

«O Nuno não foi um jogador incluído numa transferência para fazer número. É um jogador com enorme potencial e em quem nós acreditamos muito. O treinador marcou a sua posição para o ter no plantel desde a primeira hora», explicou.

Nuno André Coelho, por seu lado, diz ter-se sentido «muito bem» a actuar como “trinco” no jogo com o Young Boys. «É uma posição diferente. O “mister” sabe que sou central, mas estou à disposição para jogar onde for preciso», sublinhou.

 

In sportingapoio.com


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting