Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Hugo Figueira reforça Sporting
Sexta, 12 Agosto 2022
Hugo Figueira reforça Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 02 Agosto 2010 23:31
100802_hugo_figueiraO Sporting Clube de Portugal informa ter chegado a acordo com o ABC de Braga Andebol, SAD para a transferência definitiva dos direitos desportivos do jogador de andebol Hugo Leandro Costa Figueira, com o consentimento deste.

No seguimento do mencionado acordo de transferência, o Sporting Clube de Portugal celebrou contrato com o jogador Hugo Leandro Costa Figueira, que será válido até 30 de Junho de 2013, com a possibilidade de ser prorrogado por mais uma época desportiva.

Hugo Figueira: "Vim para ser campeão"

Hugo Figueira, o novo reforço da equipa de andebol do Sporting, eleito o melhor guarda-redes da época de 2009/2010, regressou ao Clube do «leão» (onde tinha feito parte da sua formação) tendo assinado contrato válido por três épocas, com mais uma de opção.

Em entrevista ao jornal ‘Sporting’ (terça-feira nas bancas), Hugo Figueira manifesta o desejo de «ser campeão pelo Sporting».

JORNAL SPORTING – Como se sentiu por regressar ao Sporting?
HUGO FIGUEIRA – Senti-me muito bem. Quando saí desta casa, tinha como objectivo voltar e realizei esse sonho. O Sporting é um dos melhores Clubes de Portugal, luta sempre para vencer, o que significa que vim para ser campeão.

Como perspectiva esta época?
Vai haver muita competitividade. As equipas que lutam pelo título, em especial Sporting, Benfica, FC Porto, ABC e Madeira SAD vão ser, na minha opinião, aquelas que mais se vão destacar, mas estou convencido de que nós vamos fazer uma grande época, pois a equipa está muito forte. Na Taça Challenge, o nível competitivo também será muito elevado, mas vamos trabalhar para ganhar este troféu novamente. Quem joga no Sporting, só se pode pensar em vitórias.

In sporting.pt

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting