Início > Arquivo Noticias > Futebol > Caneira e o regresso ao Sporting: «Nunca houve preferências»
Quinta, 25 Abril 2024
Caneira e o regresso ao Sporting: «Nunca houve preferências» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 11 Julho 2008 23:49
080711_caneiraDefesa não faz grandes comentários sobre o assédio do Benfica.

Marco Caneira vai representar o Sporting na próxima época, mas enquanto a transferência não se concretizava foi noticiado o interesse do Benfica. O jogador não quis alongar-se muito em comentários sobre o alegado assédio encarnado, mas foi dizendo, em relação à escolha do Sporting, que «nunca houve preferências».

«São coisas que estão ultrapassadas. O importante era chegar a um acordo com o Sporting depois de tanta especulação. Chegámos a um acordo satisfatório para ambas as partes», disse o defesa, que volta a vestir a camisola 12.



Depois de ter sido formado no clube verde e branco, e com uma segunda passagem por Alvalade em 2005 e 2006, o jogador de 29 anos acredita que este «é o início de um projecto de vida». «É como se começasse do zero», adiantou.

A única promessa que Caneira deixou foi «muito trabalho e dedicação para enfrentar cada jogo como se fosse uma final», mas ainda assim assumiu a convicção de que o plantel está mais forte. «A administração da SAD e o próprio treinador assim o disseram. Agora é trabalhar para dar muitas alegrias a estas pessoas maravilhosas», afirmou.

O internacional português não quis comentar a forte possibilidade de Carlos Queiroz assumir o comando da Selecção Nacional, mas assumiu o desejo de voltar a vestir a camisola das quinas, depois de ter estado ausente do último Europeu. «Espero sempre ser chamado. É para isso que tenho trabalhado e é para isso que vou continuar a trabalhar», reforçou.

 

www.maisfutebol.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting