Início > Arquivo Noticias > Futebol > Tiuí, quando menos se esperava Três golos importantes
Quinta, 28 Março 2024
Tiuí, quando menos se esperava Três golos importantes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 18 Maio 2008 21:59
080518_tiuiDois jogos, três golos importantes.

Rodrigo Tiuí chegou em Janeiro, numa altura em que o Sporting se deparava com problemas na frente de ataque, devido às lesões de jogadores importantes. É justo dizer que não terá convencido a maioria dos adeptos.

Quando Derlei e Djaló regressaram, Tiuí perdeu o pouco espaço que tivera até aí. Mas Liedson também se lesionou e o «22» entrou de início no jogo fundamental da época, perante o Boavista. Resultado: um golo.



Uma semana depois, no Jamor, Paulo Bento preferiu Tiuí a Vukcevic. E o brasileiro marcou duas vezes no prolongamento, suficiente para segurar a Taça de Portugal.

O balanço de Tiuí no Sporting fica-se por pouco mais de 500 minutos e três golos, cada um mais importante do que o anterior. Não é fantástico, mas ninguém poderá dizer que ficou aquém das expectativas.

P.S. : A Taça, a Supertaça e o acesso directo à Liga dos Campeões não chegam para fazer desta uma época inesquecível para o Sporting. Um clube assim só deve ficar satisfeito quando ganha o campeonato e/ou chega pelo menos às meias-finais de uma prova europeia. Mas as conquistas de 2007/08 são suficientes para considerar que Paulo Bento fez um bom trabalho, na época em que teve mais problemas e menos meios ao seu dispor. E provou que as críticas sobre o seu sistema, muita delas provenientes de pessoas intelectualmente desonestas, foram precoces e desequilibradas.

 

In www.maisfutebol.iol.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting