Início > Arquivo Noticias > Futebol > Yannick: «Vou ficar no Sporting e quero ser campeão»
Quinta, 18 Abril 2024
Yannick: «Vou ficar no Sporting e quero ser campeão» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 19 Maio 2008 21:02

080519_festa_tacaSporting-F.C. Porto, 2-0, a.p. (reportagem)

Yannick Djaló foi dos mais animados da festa da conquista da Taça de Portugal que teve lugar no Estádio de Alvalade. O jovem avançado nunca tirou o sorriso do rosto e mostrou-se determinado para novas conquistas.

«Esta Taça serve para darmos alegria à nossa massa associativa que bem merece. Estou feliz por ver as outras pessoas felizes. Vou continuar a trabalhar para ajudar o Sporting e quero ser campeão. Vou ficar no Sporting de certeza absoluta na próxima época», afirmou.

Yannick falou ainda da amizade com Miguel Veloso, amigo que quase não largou durante os festejos e com o qual partilhou cânticos no microfone do estádio: «Eu sou uma pessoa sempre divertida. Todos os sportinguistas merecem esta alegria. A careta que faço é uma brincadeira minha e do Miguel que é como um irmão para mim. Gostamos de brincar bastante um com o outro e com o Miguel tem muita graça.»

Veloso vestido de Yannick: «É um amigo que nunca vou esquecer»

Yannick entrou primeiro no relvado de Alvalade. Bem disposto, como é normal, o jovem avançado levou as mãos à face e fez a careta que já é uma imagem de marca. Uma brincadeira partilhada com o amigo Miguel Veloso. Na hora do camisola 24 pisar o relvado o gesto repetiu-se. De sorriso rasgado, Miguel fez a careta da comemoração. No final da vitória do Jamor os inseparáveis trocaram de camisolas, e foi com Yannick nas costas que Veloso festejou a conquista frente ao F.C. Porto.

Na época passada esta dupla era um trio, mas Nani transferiu-se para Manchester e agora o contacto entre os três amigos é feito por telefone. Neste defeso a dupla pode ser desfeita já que existe a possibilidade de Miguel Veloso sair do Sporting. No final da festa de Alvalade o médio preferiu não abordar o futuro, mas deixou escapar que os festejos com o amigo Yannick poderão deixar de acontecer de leão ao peito. «O Yannick é um amigo que nunca vou esquecer e que vai estar sempre comigo», afirmou Veloso.

«Muito feliz» com a conquista da Taça de Portugal, Miguel Veloso foi um dos jogadores mais animados. «É fantástico termos o apoio dos adeptos. Que estejam sempre com a equipa e com os jogadores. Não alcançámos o primeiro objectivo da época, mas é importante acabar com uma vitória», disse.

Depois dos festejos deste domingo, Miguel Veloso vai concentrar-se na Selecção Nacional esta segunda-feira, em Viseu. Agora o pensamento irá centrar-se no Europeu da Austria e da Suíça. «Era um sonho para mim estar no Europeu e o mister Scolari deu-me a possibilidade de o concretizar, agora depois desta festa irei pensar no Europeu. As vitórias são sempre importantes e dão moral a qualquer jogador», concluiu.

 

In www.maisfutebol.iol.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting