Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rochemback já assinou: «Quero títulos»
Quarta, 24 Abril 2024
Rochemback já assinou: «Quero títulos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 13 Maio 2008 20:09
080513_rochembackLiga dos Campeões foi determinante para o regresso do médio.

Fábio Rochemback está de regresso ao Sporting e desta vez, assegura, é para conquistar títulos. O médio brasileiro, depois de ter passado nos habituais exames médicos, formalizou a sua ligação, para os próximos três anos, com o clube de Alvalade e deu conta da sua satisfação por regressar a uma casa que conhece bem.

«Está confirmado o regresso. Depois de tanto esperar, de tantos comentários, chegámos a acordo e foi bom para ambas as partes», destacou o médio brasileiro à saída do edifício Visconde de Alvalade, onde assinou o novo contrato e antes de dar conta do que mais pesou na sua decisão. «Todas as coisas, o conhecimento que já tenho do clube, as pessoas que trabalham no clube e que já me conhecem e, não o posso negar, a Liga dos Campeões que é muito importante para um futebolista. A vida aqui também é diferente de Inglaterra», acrescentou.



Depois de três anos a jogar na Liga Premier, Rocha espera voltar, agora, com maior maturidade. «Espero fazer bem, com mais cabeça, experiência e tranquilidade, depois destes três em Inglaterra. Espero ajudar e ficar à disposição do mister», referiu, desvalorizando o corte significativo no salário que representa a mudança. «Isso é indiferente, estou num momento em que penso mais na minha vida», comentou.

O médio brasileiro preferiu destacar o regresso a um clube que conhece bem e do qual guarda boas recordações. «É bom regressar, um lugar com tranquilidade é muito importante, como conheço toda a gente aqui, sinto-me em casa», destacou. Rochemback deixou Alvalade quando Paulo Bento era ainda jogador e vai agora encontrar o antigo companheiro à frente da equipa técnica. «Acho que vai ser bom. É um treinador que me conhece e que já jogou comigo. Como treinador tem experiência boa e vamos tentar montar uma boa equipa», referiu.

Da última passagem por Alvalade, na tal época do «quase», Rochemback lamenta a ausência de títulos, mas promete fazer tudo para, nesta segunda oportunidade, os conseguir. «Faltou um título, queria um e, agora que estou de volta, quero. Vamos em busca disso», contou. Um acordo alcançado em pouco tempo e Rocha mal teve tempo para falar com os amigos Polga e Liedson. «Ainda não, mas vou dizer-lhes que estou de volta».

Rochemback teve propostas de outros clubes, incluindo uma abordagem do Benfica, mas agora só quer pensar no Sporting. «Houve comentários, não é necessário citar nomes. Não tenho de falar em outros clubes, agora tenho é de pensar no Sporting», comentou. O médio não vai assistir à final da Taça de Portugal, marcada para o próximo domingo, uma vez que vai partir de imediato para o Brasil para preparar o seu casamento que está marcado para o dia 6 do próximo mês. «Vou já amanhã para o Brasil, estou cansado, estive toda a época sem sair de Inglaterra», referiu.

 

In www.maisfutebol.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting