Início > Arquivo Noticias > Futebol > APÓS MARCAR 2 GOLOS AO FC PORTO, DERLEI FOI AO CINEMA VER O FILME MAIS NOMEADO
Sexta, 26 Abril 2024
APÓS MARCAR 2 GOLOS AO FC PORTO, DERLEI FOI AO CINEMA VER O FILME MAIS NOMEADO PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Fevereiro 2009 08:33

090206_derlei.jpgO estranho caso do Ninja

 

'O Estranho Caso de Benjamin Button'. O filme realizado por David Fincher, com Brad Pitt e Cate Blanchet, nomeado para 13 Óscares da Academia de Hollywood, foi o escolhido por Derlei para assistir ontem à tarde, na companhia da mulher, Rebecca, a quem dedicou o primeiro dos dois golos obtidos diante do FC Porto.

A película conta a estranha história de um homem que nasce com o aspeto de uma pessoa de 80 anos e vai ficando mais jovem à medida que o tempo passa. Curiosamente, o mesmo parece estar a acontecer ao Ninja, que, apesar dos inúmeros problemas físicos que o têm afetado, se mostra cada vez mais novo. Exemplo disso, os 25 minutos finais do embate com os dragões, em que entrou a todo o gás e fez 2 tentos que sentenciaram a partida.

Um cenário que Rochemback adivinhou, quando junto à linha lateral, lado-a-lado com Derlei, aguardava por autorização para entrar em campo. O número 26 'ordenou' ao avançado que fosse lá para dentro, marcasse um golo e viesse comemorar com ele. Foi o que fez. Depois das palavras românticas dirigidas à esposa, Derlei mergulhou em direção ao compatriota e dirigiu-se ainda ao banco de suplentes para partilhar a sua alegria com o grupo. Companheiros, técnicos e equipa médica.

Aliás, o bom relacionamento que mantém com todos os elementos que compõem o grupo de trabalho leonino é um dos aspetos que poderá levá-lo a reconsiderar a decisão anunciada, recentemente, de colocar um ponto final na carreira no fim desta temporada. Se for para continuar numa equipa de topo, como o Sporting, Derlei admite continuar. Se for para se arrastar, penosamente, em clubes de menor dimensão, o Ninja pendura as botas.

Claro que a continuidade de Paulo Bento em Alvalade pode ter peso determinante na decisão do avançado brasileiro, já que é conhecido o bom relacionamento que mantêm desde que, na época passada, Derlei trocou Moscovo por Lisboa.

Fontes próximas do jogador não têm mesmo dúvidas em afirmar que, não fosse o apoio incondicional que sentiu de toda a estrutura, nos momentos mais complicados, quer em termos físicos quer em termos disciplinares, e talvez o Ninja nem esperasse pelo final da época, para se retirar. Tê-lo-ia feito já há algum tempo, com a época em curso...

Gomes Pereira, Gonçalo Álvaro e Mário André, todos ligados ao departamento médico, são grandes responsáveis por Derlei continuar a correr. Atrás dos golos, atrás do êxitos, atrás dos títulos, que poderão chegar no final da época. Ou na próxima, é que este Ninja sofre de um estranho caso... de rejuvenescimento.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting