Início > Arquivo Noticias > Futebol > Processo disciplinar já corre e treino de hoje será à parte
Sexta, 26 Abril 2024
Processo disciplinar já corre e treino de hoje será à parte PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Fevereiro 2009 09:53

090203_miguel_veloso.jpgMIGUEL VELOSO APRESENTA-SE NA ACADEMIA E DEVE REUNIR-SE COM A SAD

 

Com a ausência injustificada do treino, Miguel Veloso ficou automaticamente sob a alçada disciplinar da SAD. O processo está a ser conduzido desde ontem pelo departamento jurídico dos leões e poderá ter contornos semelhantes ao de que recentemente foi protagonista Simon Vukcevic, colocado a trabalhar à parte do restante plantel durante uma semana e multado em 5 mil euros depois de ter antecipado indevidamente a partida para um estágio da seleção do Montenegro.

Segundo Record apurou, de resto, e enquanto o processo disciplinar avança, o número 24 já deverá hoje treinar-se à parte da equipa, situação que poderá manter-se ou ser revista de acordo com os esclarecimentos do jogador, na reunião a manter com Miguel Ribeiro Teles e Pedro Barbosa.

O médio leonino, refira-se, já informou ontem os responsáveis da SAD que irá apresentar-se ao trabalho na Academia, para o treino da manhã, mas não deverá apresentar-se no relvado junto aos companheiros.

Declarações públicas do empresário do médio, Paulo Barbosa, ao longo do dia de ontem, referiam “motivos particulares” como causa da ausência injustificada. De acordo com fonte próxima do jogador, contactada pelo nosso jornal, a falta ao treino poderá ter ficado a dever-se a uma noite mal passada, fruto do momento de grande ansiedade e stress motivado pela incerteza em relação a uma possível transferência. Veloso sentir-se-á agastado com todo o processo que não se concretizou em saída e sabe, agora, que terminará a época em Alvalade.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting