Início > Arquivo Noticias > Clube > Soares Franco louva modalidades: «É o Sporting dos títulos»
Sexta, 29 Março 2024
Soares Franco louva modalidades: «É o Sporting dos títulos» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Abril 2008 15:51
080422_soares_farnco«É este o meu Sporting», diz o presidente dos leões

Filipe Soares Franco exaltou esta terça-feira, durante o jantar anual das modalidades do clube, o amor à camisola de todos aqueles que representam o «Sporting anónimo». O presidente leonino fez questão de realçar as conquistas das 19 modalidades em exercício, futsal incluído, futebol excluído. «É o Sporting dos títulos! Nas modalidades somos quase sempre campeões. Isto é de uma vitalidade fantástica», elogiou, no discurso de abertura.


«Podemos dizer que este é o jantar da parte oculta do Sporting, que nunca está na televisão, nas páginas dos jornais, não é falado, que é desconhecido do público em geral. Só é tema de conversa de quatro em quatro anos na época das eleições, quando se fala de ecletismo», lamentou o dirigente.

E foi com emoção que Filipe Soares Franco lançou um «Viva o Sporting!», depois de enumerar os feitos das modalidades - «Mais de 5500 praticantes, de 12 mil títulos, 160 taças de Portugal, 31 supertaças, 21 taças europeias, 130 medalhas em provas olímpicas, mundiais e europeias, 159 atletas em selecções, o segundo clube da Europa com mais atletas olímpicos...»

Numa noite em que não quis falar de futebol, em pleno Estádio José Alvalade, o presidente defendeu quem luta diariamente pelos melhores resultados sem retornos financeiros relevantes: «É este o meu Sporting. É este o Sporting que todos os dias compete sem ninguém os ver. São os que têm amor ao clube. Hoje, mais do que nunca, é difícil sustentar um clube com este ecletismo. Cada vez há mais especializações, onde só se pensa no retorno dos patrocínios. Viveremos sempre com dificuldades. E se conseguimos ter estes êxitos, é porque vocês têm amor ao Sporting.»

 

In maisfutebol.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting