Início > Arquivo Noticias > Futebol > Afinal, o que se passou ao intervalo no balneário do Sporting?
Quarta, 08 Maio 2024
Afinal, o que se passou ao intervalo no balneário do Sporting? PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 16 Abril 2008 23:58
080416_djaloPaulo Bento explicou no final do jogo

Era a pergunta óbvia: o Sporting foi para o intervalo a perder por 2-0, marcou cinco golos ao Benfica na segunda parte. Que se passou no balneário do Sporting durante o descanso?

Paulo Bento optou por fazer antes uma introdução, para deixar claro quer considerava «justa» a vitória no «derby», muito por causa de uma segunda parte «melhor do que a primeira e melhor do que o adversário».

 

Depois então o balneário. «Ao intervalo fizemos algumas correcções, passei aos jogadores o que me ia na alma. Transmiti sentimentos, falámos sobre a responsabilidade que não tínhamos tido na primeira parte e que era fundamental ter na segunda. Disse-lhes que apesar de estar a perder sentia que tínhamos oportunidade de fazer algo importante, algo que merecemos e que a massa associativa tanto desejava».

A vitória surgiu mesmo, de uma forma inesperada. Paulo Bento acha que o Sporting até já terá feito jogos mais consistentes, mas este fica marcado «pelo grande carácter dos jogadores».

Como lembrou o treinador do Sporting, o futebol também se joga com o coração e esta quarta-feira «os jogadores demonstraram possuir um coração enorme».

Só assim, disse, foi possível ultrapassar «as dificuldades, sobretudo no período em que o Benfica marcou os dois golos». O Sporting «deu algum espaço» e os «bons jogadores do adversário aproveitaram-no, embora sem criar grandes oportunidades de golo», concluiu Paulo Bento.

 

In maisfutebol.iol.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting