Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Bento: «Vukcevic está a ter bom rendimento»
Sexta, 29 Março 2024
Paulo Bento: «Vukcevic está a ter bom rendimento» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 31 Janeiro 2009 08:18

090131_vukcevic.jpgTÉCNICO SATISFEITO COM RENASCIMENTO DO JOGADOR

 

Vukcevic está em grande forma e aproxima-se do estado de graça atingido na época passada com a camisola dos leões, período no qual se tornou num dos craques preferidos dos adeptos.

Depois de um início de época cheio de problemas, no qual a saída do Sporting chegou a ser equacionada, o montenegrino recuperou o lugar e tem sido influente nas últimas vitórias da equipa de Paulo Bento.

Nas últimas quatro partidas marcou sempre e leva já 5 golos em 12 jogos esta temporada, embora apenas uma vez tenha completado os 90 minutos (frente ao Paços de Ferreira, na Taça da Liga).

Este renascimento do internacional montenegrino é visto como positivo pelo treinador – afinal, precisamente um dos responsáveis pelo descontentamento do jogador nos primeiros meses da presente temporada. Então criticado, o n.º 10 é agora elogiado por Paulo Bento.

“Vukcevic está a ter um bom rendimento. Teve o mérito de se integrar e, ao mesmo tempo, aparecer num bom ciclo da equipa. O Sporting nos últimos 21 pontos possíveis fez 17. Depois do jogo com o Leixões só tivemos dois empates e só frente à Académica é que não fizemos golos. E, nesse período, sofremos apenas dois golos”, recorda Paulo Bento, antes de concluir: “Torna-se mais fácil para os jogadores integrarem-se quando a equipa atravessa um bom momento. O plantel também ajudou a que essa integração fosse fácil e o Vukcevic, naturalmente, revelou a sua qualidade.”

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting