Início > Arquivo Noticias > Futebol > Tonel despediu-se dos companheiros
Quinta, 28 Março 2024
Tonel despediu-se dos companheiros PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 30 Agosto 2010 23:12
100830tonel-250x250Tonel despediu-se Domingo dos colegas do Sporting. O jogador vai ingressar no Dínamo de Zagreb, mas não esquece que foi em Alvalade que cresceu como futebolista. O defesa lamenta apenas que nunca tenha sido campeão pelos ‘leões’.

O defesa queria sair, numa decisão tomada depois de Ricardo Sá Pinto, de quem era muito próximo, ter abandonado o clube após uma discussão com Liedson. Aos 30 anos, o central vai representar o Dínamo Zagreb, saindo em definitivo e a custo zero. Tonel tem até a possibilidade de se cruzar com o Sporting na Liga Europa, pois a formação croata vai disputar essa prova.


“Saio feliz. Era algo que não escondia a ninguém, que se surgisse uma coisa boa para mim e para o Sporting ponderava e surgiu. Saio com muitas alegrias, com conquistas individuais e colectivas, muita felicidade e algumas tristezas, mas fazem parte do futebol”, afirmou Tonel.

“É uma aventura nova, joguei sempre em Portugal. Não é um campeonato de topo mas é competitivo. O Dínamo foi clube que demonstrou mais interesse. Tinha outras propostas, mas é o clube mais forte da Croácia, que luta para ser campeão. Fui lá falar com as pessoas e tive a certeza que estava no clube certo”, explicou.

O defesa central reconheceu que sai com uma pedra no sapato: “A única magoa que levo é não ter ajudado o Sporting a ser campeão”.

“O Sporting fez de mim aquilo que sou. Conquistei Taças, Supertaças, joguei na Liga dos Campeões e cheguei a internacional A. É um clube a quem devo muita coisa”, admitiu.

 

In sportingapoio.com


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting