Início > Arquivo Noticias > Futebol > Tales Souza à última hora
Quinta, 25 Abril 2024
Tales Souza à última hora PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 01 Setembro 2010 13:03
100901_talessouza3Tales de Souza foi a contratação assegurada pelo Sporting até ao fecho das inscrições de jogadores ontem à noite. Não se trata do pinheiro de 1,90 m de altura pretendido por Paulo Sérgio para o ataque - bem pelo contrário, Tales tem 1,68 m e joga a meio-campo -, mas é um promissor valor do futebol brasileiro, com presença assídua nas selecções jovens canarinhas (é o jogador que mais vezes foi chamado a representar as camadas base do escrete, com 74 internacionalizações).


Versátil, ágil, resistente, possuidor de técnica apurada, Tales de Souza é um jogador ao estilo do arsenalista Mossoró, inteligente e desequilibrador. Curiosamente, Tales esteve à experiência no Braga, este defeso, no estágio que a equipa de Domingos Paciência realizou em Melgaço, mas acabou por não ficar. Franzino, ganhou massa muscular nos últimos tempos, o que lhe terá retirado alguma da sua agilidade natural, mas deu-lhe outro estofo no contacto físico e no choque. Tales tem na versatilidade e velocidade alguns dos seus principais atributos, pelo que poderia desempenhar, no losango desenhado a meio-campo no último jogo, na Figueira da Foz, contra a Naval, qualquer dos vértices mais adiantados.

O jogador é representado pelo agente FIFA Jorge Mendes, factor que terá, por certo, pesado na sua contratação. Muito virtuoso, o médio ofensivo foi desde cedo conotado como sucessor de Pato - de quem era, de resto, companheiro de quarto -, agora no AC Milan, mas também "nascido" no Internacional. As expectativas criaram demasiada pressão sobre o jovem leão, que chega à Academia nos próximos dias... para vingar.

TALES Tlaija DE SOUZA

NACIONALIDADE Brasileira

IDADE 20 anos (20/01/1990)

POSIÇÃO Médio

ALTURA 1,68m

PESO 68kg

CLUBE Internacional (Porto Alegre)

 

In ojogo.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting