Início > Arquivo Noticias > Futebol > Liedson: «A minha intenção é ficar»
Terça, 23 Abril 2024
Liedson: «A minha intenção é ficar» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 26 Janeiro 2009 23:22

090126_liedson.jpgAVANÇADO GARANTE QUE É FELIZ NO SPORTING

 

Em relação à questão da renovação, Liedson assegura que está "tranquilo", até porque tem "contrato até 2010".

O avançado garante, aliás, que se depender dele, continuará nos leões. "A minha intenção é ficar, pois sou muito feliz no Sporting, mas não vou bater à porta da SAD para renovar", frisa, referindo ainda que a saída de Soares Franco da presidência não afecta o processo.

Em relação à hipótese de Paulo Bento não renovar com os leões no final da época, Liedson também garante que não influenciará a decisão. "O Paulo é um técnico que eu estimo muito e que tem tido muito sucesso no Sporting - só falta o título de campeão, que eespero que chegue este ano -, por isso, ficarei sempre feliz com a decisão que tomar, pois será a que ele considera melhor para a sua carreira".

 

Liedson: «Quando tiver o passaporte falarei...»

 

Liedson continua a manter uma atitude de prudência em relação à possibilidade de representar a Selecção Portuguesa.

"Ainda não adquiri a cidadania portuguesa, faltam alguns documentos, mas o processo está bem encaminhado. Quero deixar bem claro que, independentemente de vir ou não a representar a Seleção Portuguesa, eu quero ser português e exerci essa opção, que é também um direito. Quando tiver o passaporte, então falarei sobre a questão da Seleção", referiu o Levezinho em entrevista à SportTV, acrescentando que ficou "muito feliz" com as palavras de Carlos Queiroz, o qual referiu que seria absurdo não contar com Liedson se este reunir as condições para representar Portugal.

 

Liedson: «Há grande pressão sobre os árbitros»

 

Liedson abordou, em entrevista à SportTV, a atual polémica em torno da arbitragem, com o Levezinho a passar uma mensagem de compreensão em relação ao trabalho dos juízes.

'Há uma pressão muito grande sobre os árbitros. Não está a ser fácil para eles, pois em cada jogo existem muitas reclamações, de uma e outra equipa. Devemos deixá-los fazer o seu trabalho. Os árbitros não têm o recurso que as pessoas possuem fora do campo. Temos de unir-nos e encontrar uma solução para isso, até porque a imagem do futebol português está a ser muito manchada.'

Liedson, por outro lado, reconheceu que a equipa leonina acusou uma certa ansiedade diante do Nacional, na última jornada da Liga Sagres, motivada pela possibilidade de alcançar a liderança isolada do campeonato.

'Quando temos a possibilidade de chegar à liderança isolada, acontece algo e não conseguimos. Não foi a primeira vez, mas é difícil encontrar uma explicação para isso. Falámos isso antes dos jogos e temos de estar concentrados, ter atenção em todos os momentos. Neste jogo [com o Nacional], tivemos pressa em fazer as coisas e isto atrapalhou um pouco', considerou.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting