Início > Arquivo Noticias > Futebol > Vukcevic soma 9 vitórias em 10 jogos
Quinta, 25 Abril 2024
Vukcevic soma 9 vitórias em 10 jogos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 15 Janeiro 2009 08:40
090403_vukcevicMONTENEGRINO SEGUE COM REGISTO IMPRESSIONANTE ESTA ÉPOCA

 

 

Impressionante! O registo de Vukcevic esta temporada pelo Sporting faz inveja a qualquer jogador: o montenegrino alinhou em 10 partidas e ganhou 9, sendo o empate caseiro com a Académica a pequena mancha no seu currículo.

O médio começou a época lesionado e não conquistou logo a titularidade quando recuperou. Estreou-se em Braga alinhando apenas os últimos 5 minutos. Em setembro, fez mais um jogo (Belenenses), mas a Liga esteve parada por causa dos compromissos das seleções. A 1 de outubro, fez metade do encontro com o Basileia, em Alvalade, e esse seria o seu único jogo pelos leões em 2 meses.

Afastado do grupo por questões disciplinares, o montenegrino só voltaria a 5 de dezembro e a reabilitação começou da melhor maneira, com um golo no terreno do Estrela da Amadora. Desde então, Vuk tem recuperado a palmo o seu espaço no onze titular do Sporting, sendo titular nas derradeiras 4 partidas.

Nos últimos 2 jogos o médio regressou mesmo ao ponto que levou os adeptos a adorarem-no na época passada. Frente ao Marítimo, fez o 1-0, e ontem, quando o empate em Vila do Conde parecia mais do que certo, ofereceu a vitória à equipa.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting