Início > Arquivo Noticias > Futebol > Acabou a época para Vukcevic
Sexta, 29 Março 2024
Acabou a época para Vukcevic PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 03 Abril 2009 21:55

090403_vukcevic.jpeg"Vuk" ressentiu-se de uma lesão sofrida em Março do ano passado e vai ser operado ao ombro direito.


O futebolista internacional montenegrino Simon Vukcevic, do Sporting, vai ser operado, na próxima semana, ao ombro direito e não jogará mais esta época, informou hoje o clube "leonino".

 
Vukcevic voltou a lesionar-se ao serviço da selecção do Montenegro, no jogo frente à Itália e já nem integrou o estágio da equipa para o jogo seguinte, com a Geórgia, de qualificação para o Mundial'2010.

 

"Foi hoje observado e realizou exames complementares. Apesar de não constituir uma urgência cirúrgica, a Direcção Clínica, ponderadas todas as circunstâncias e após ouvir o jogador e a Direcção Técnica, optou pelo tratamento cirúrgico.", lê-se no comunicado da Direcção Clínica leonina

"O jogador não jogará mais na presente época. Prevemos que o jogador possa retomar o processo regular de treino aproximadamente 60 dias após a cirurgia.", conclui o documento.

 

Informação clínica

Simon Vukcevic: Voltou a lesionar-se ao serviço da selecção do seu país. Foi hoje observado e realizou exames complementares. Apesar de não constituir uma urgência cirúrgica, a Direcção Clínica, ponderadas todas as circunstâncias e após ouvir o jogador e a Direcção Técnica, optou pelo tratamento cirúrgico. A justificação deste procedimento está bem expressa na informação clínica emitida há cerca de um ano atrás (28 de Março de 2008), a qual inserimos na presente informação clínica. A cirurgia está programa para a próxima semana. O jogador não jogará mais na presente época. Prevemos que o jogador possa retomar o processo regular de treino aproximadamente 60 dias após a cirurgia.

Direcção Clínica
José Gomes Pereira

 

In www.rtp.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting