Início > Arquivo Noticias > Futebol > Moutinho dá a volta
Sábado, 27 Abril 2024
Moutinho dá a volta PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 05 Abril 2009 15:35

090405_joaomoutinho.jpgCAPITÃO EM RISCO DE EXCLUSÃO DESDE JOGO DE ALVALADE

 

João Moutinho já completou o equivalente a uma volta do campeonato em risco de exclusão por cartões amarelos: 15 jogos. O capitão leonino está no limite das quatro cartolinas precisamente desde o encontro da primeira volta com o Leixões, em Alvalade, depois de ter sido admoestado frente a Sp. Braga, Benfica, Paços de Ferreira e Rio Ave, em apenas dois meses de Liga.

 

Agora, a caminho dos cinco sem mácula disciplinar, o 28 prolonga a maior série de resistência, superando os 13 jogos e 3 meses de 06/07. Moutinho é o elemento mais utilizado do plantel verde e branco, com 37 jogos. Falhou apenas um, no Restelo, devido a síndrome gripal.

 

Mais cinco no limite

 

Além de Moutinho, o Sporting tem mais cinco jogadores no limite dos 4 cartões amarelos, mas apenas 4 podem participar na partida de hoje no Estádio do Mar, já que Grimi está afastado por lesão até ao fim da época. São eles Abel, de volta ao onze (por castigo de Pedro Silva), Rochemback (viu o 4.º frente ao Rio Ave), Derlei e Postiga. Depois do Leixões, o Sporting defronta a Naval em casa.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting