Início > Arquivo Noticias > Futebol > «No Sporting sou reconhecido e respeitado» - Pedro Mendes
Sexta, 29 Março 2024
«No Sporting sou reconhecido e respeitado» - Pedro Mendes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 19 Novembro 2010 23:32
101119pedromendesDe regresso à competição após perto de quatro meses lesionado, Pedro Mendes enaltece o apoio que recebeu no Sporting durante o período de inactividade. «Mais do que nunca, senti que tinha feito a aposta certa», partilha.

«Foi duro, fiz sacrifícios, mas estou de volta. Sinto-me bem, completamente recuperado e como costuma dizer-se, estou como novo. Quero recuperar rapidamente a minha boa forma, para ajudar melhor o meu clube, os meus companheiros e o meu treinador», diz o médio, citado pelo seu site oficial.


«Durante a recuperação, senti o apoio de toda a gente. Do pessoal médico, dos jogadores, do treinador, da estrutura profissional do clube, da direcção, dos adeptos. Mais do que nunca, desde que regressei a Portugal, senti que tinha feito a aposta certa, transferindo-me para um clube onde os jogadores são tratados com respeito, com dedicação e com profissionalismo», sublinha, frisando que «um jogador, na sua carreira, não vive apenas de títulos», mas também «de reconhecimento».

«É por isso que me sinto bem no Sporting, porque me sinto reconhecido por todos. E, principalmente, respeitado», reforça, deixando a promessa: «Em conjunto tentaremos construir um futuro melhor para o clube».

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting