Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sporting, 2-FC Porto, 0 realizado a 18 de Março de 2000: Acosta recebeu ‘assistência’ de Secretário e os leões arrancaram para a quebra do jejum
Sexta, 26 Abril 2024
Sporting, 2-FC Porto, 0 realizado a 18 de Março de 2000: Acosta recebeu ‘assistência’ de Secretário e os leões arrancaram para a quebra do jejum PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 26 Novembro 2010 00:01
Foto: AcostaO Sporting recebeu o FC Porto no velhinho Estádio José Alvalade com uma perspectiva inédita em muitos anos de passar para a frente do Campeonato caso vencesse os dragões.

Bancadas a abarrotar e André Cruz a dar a primeira grande alegria aos da casa aos 16 minutos, ao bater um livre directo de forma irrepreensível e a marcar.

Os portistas reagiram mas, aos 37 minutos, Acosta sentenciou o encontro.


«Recordo-me muito bem desse encontro. Nessa temporada marquei muitos golos mas esse foi especial, pois ditou a vitória sobre o FC Porto e o arrancarmos para a quebra do jejum em termos de Campeonato», diz.

A lembrança mais especial de uma das partidas «mais importantes» que jogou é mesmo a do momento do golo.

«Foi uma tentativa de saída do FC Porto para o ataque. O Secretário fez um passe de memória e nunca contou que eu estivesse por perto. Roubei a bola, corri em direcção à baliza, e ainda fora da grande área, rematei fortíssimo e a bola anichou-se na malha lateral. Foi a loucura», conta entre sorrisos desde a Argentina o matador que contribuiu decisivamente para a quebra de jejum de 18 anos sem títulos dos leões.

 

In abola.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting