Início > Arquivo Noticias > Futebol > Pedro Venâncio: "A equipa do Sporting é imatura e comete muitos erros", comenta o ex-jogador
Sexta, 29 Março 2024
Pedro Venâncio: "A equipa do Sporting é imatura e comete muitos erros", comenta o ex-jogador PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Dezembro 2010 10:05
Foto: Pedro VenâncioO antigo capitão do Sporting, Pedro Venâncio, vê erros na equipa que não deviam existir e considera que lutar pelo 2.º lugar no campeonato é o mínimo que pode ser feito para minorar os prejuízos.

O ex-jogador leonino não percebe como é que a equipa consegue sofrer golos como se sofre e jogar como joga. "Falta ali fazer muita coisa e os sportinguistas estão fartos...", considera Pedro Venâncio.


O antigo futebolista viu dois jogos melhores mas com adversários inferiores. Quando surgiu uma equipa mais organizada como o V. Setúbal, a derrota voltou a aparecer.

Pedro Venâncio viu no jogo com o Setúbal o SCP normal desta época
O antigo capitão constata: "As pessoas já diziam que a equipa se estava a encontrar mas depois frente ao V. Setúbal, uma equipa organizada, as coisas voltaram ao normal".

Agora, na opinião do ex-capitão espera-se que a equipa tenha fôlego para lutar pelo 2.º lugar no campeonato, ao mesmo tempo que o sorteio da Liga Europa possa trazer ao Sporting uma prenda de Natal, ous eja, uma equipa fraca.

In www.rtp.pt

 



Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting