Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Bento: «Foi uma vitória construtiva»
Sábado, 20 Abril 2024
Paulo Bento: «Foi uma vitória construtiva» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 21 Fevereiro 2008 22:56

paulo_bentoTÉCNICO SATISFEITO COM A EXIBIÇÃO DA EQUIPA


No final do jogo onde o Sporting venceu, com alguma facilidade, o Basileia, Paulo Bento mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa não querendo adiantar comentários sobre o próximo adversário, o Bolton.

"Fizemos uma boa exibição, na segunda parte fomos mais consistentes, fizemos uma melhor gestão do jogo. Foi uma boa vitória, uma boa exibição, num campo difícil, mas com muitos portugueses, que quero felicitar pelo apoio que nos concederam", disse o técnico.


 

"Estou agradado com o resultado e com a forma como o conseguimos colectivamente, o que torna mais fácil os destaques individuais. Foi uma vitória construtiva, e uma eliminatória com cinco golos marcados e zero sofridos", destacou Paulo Bento.

Quanto à equipa que se segue na Taça UEFA, o treinador leonino lembrou que ainda há vários jogos antes desse e por isso não é prioritário pensar nisso.

"Segue-se o Bolton, mas para nós aquilo que interessa neste momento é que existe o V. Setúbal, a quem não ganhámos esta temporada, depois o E. Amadora, que nos permite passar às meias-finais da Taça e ainda o derby [com o Benfica]. Pensar na Taça UEFA, para já não o vamos fazer, na altura faremos", explicou Paulo Bento adiantando que o Bolton "é um adversário acessível" que o Sporting quer ultrapassar.

 

In record.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting