Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Lesão difícil não tira esperança a Andorinho
Domingo, 28 Abril 2024
Lesão difícil não tira esperança a Andorinho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 22 Janeiro 2008 14:11

080122_andorinhoAINDA NÃO JOGOU ESTA ÉPOCA DEVIDO A PROBLEMAS NUM JOELHO

 

O andebolista Ricardo Andorinho (31 anos) está a viver momentos difíceis na sua vida desportiva. O extremo-esquerdo dos espanhóis do Portland San Antonio, clube referência da Liga Asobal – uma das melhores do Mundo –, e ex-internacional da Selecção Nacional, ainda não jogou esta época fustigado por uma lesão grave. Mas as suas palavras são de confiança. O atleta alimenta a esperança de regressar aos grandes palcos e de ver o andebol português no patamar que a modalidade merece.


 

“Não tem sido fácil esta época. Tenho uma tendinopatia no tendão rotuliano do joelho da perna esquerda, que é a da impulsão. É degenerativo, mas consultei médicos de Barcelona e estou a recuperar, embora com avanços e recuos. Vou fazer tudo o que for possível para voltar a jogar”, considera Andorinho, um dos melhores andebolistas portugueses de sempre, vice-campeão europeu de cadetes (1994), medalha de bronze no Mundial Sub-20 (1995), 7.º no Europeu (2000), campeão pelo Sporting e Portland, entre outros títulos, como seja a participação numa final e meia--final da Liga dos Campeões.

Andorinho tem acompanhado o andebol português, lamentando a eliminação de Portugal no Grupo 6 para playoff do Mundial: “Estou seguro de que ninguém está mais triste do que jogadores e equipa técnica, pois conheço-os bem. Sei que deram o máximo. Não estou tão seguro de que os agentes do andebol em Portugal façam trabalho eficaz”, conclui.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting