Início > Arquivo Noticias > Futebol > No Bonfim mandam os que lá moram
Terça, 23 Abril 2024
No Bonfim mandam os que lá moram PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 10 Janeiro 2008 14:37

Foto: Sporting 1970/71SPORTING SÓ VENCEU UMA VEZ EM SETÚBAL (1971) EM JOGOS DE TAÇA

 

O Estádio do Bonfim ameaça tornar-se um reduto inexpugnável esta temporada e ao 10.º jogo em casa (7 para o campeonato e 3 para a Taça da Liga) – ontem, frente ao Sporting, para a Carlsberg Cup – a equipa de Carlos Carvalhal somou a sétima vitória (os outros três desafios resultaram em empates).

A embalagem sadina esta época é tanto mais assinalável pois em 20 jogos só perdeu uma vez (no Dragão, ante o campeão FC Porto, por 0-2) e não perdeu nenhum dos três encontros já disputados com o Benfica (dois empates, um dos quais na Luz, e uma vitória).


 

O notável percurso sadino conheceu ontem mais um temido adversário, o Sporting. Mas os pupilos de Carlos Carvalhal (que esta época até já empataram 2-2 em Alvalade) fizeram jus à tradição. Com feito, em jogo de Taça (ontem tratava-se na estreante Carlsberg Cup) com os leões, o V. Setúbal raramente conhece o sabor da derrota. Em 10 confrontos anteriores para a Taça de Portugal, fora de Alvalade, os sadinos perderam apenas uma vez. Foi em Junho de 1971, quando um golo de cabeça de Nélson, a cinco minutos do apito final, arredou o Vitória sadino da final do Jamor desse ano.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting