Início > Arquivo Noticias > Futebol > 300 pessoas fazem espera ao autocarro
Sexta, 26 Abril 2024
300 pessoas fazem espera ao autocarro PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 14 Janeiro 2008 16:36

080114_autocarro20072008CORDÃO POLICIAL ALARGADO NÃO EVITA ÂNIMOS EXALTADOS

 

A sucessão de maus resultados do Sporting faz aumentar cada vez mais a contestação entre os adeptos. Após o encontro, cerca de 300 pessoas – grande parte afecta às claques leoninas – juntaram-se à volta do autocarro verde e branco para manifestarem o desagrado por mais um empate que, desta feita, deixa os lisboetas a 14 (!) pontos do FC Porto.


 

Numa primeira instância, e por ter passado perto da viatura, Soares Franco foi o foco dos insultos, com os adeptos a injuriarem o presidente e a pedirem satisfações pelo actual momento dos vice-campeões.

 

Depois, e numa altura em que alguns jogadores faziam o compasso de espera para que todo o grupo de trabalho saísse em conjunto do balneário para o autocarro, a polícia reforçou a zona e aumentou a delimitação de unidades em torno do local. Todavia, nem isso foi capaz de evitar um rol de críticas entre algumas (ténues) palmas. “Bento pede a demissão”, “Vocês são uma vergonha”, “Palhaços joguem à bola” e “Vocês são como o Benfica” foram cânticos com que o grupo de trabalho foi presenteado enquanto preparava as malas para seguir viagem rumo a Lisboa, perante o olhar atónito de alguns atletas, sobretudo os mais jovens entre os leões.

 

O autocarro leonino saiu ainda sob escolta policial e assim permaneceu até entrar na auto-estrada.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting