Início > Arquivo Noticias > Futebol > Custódio: «Liedson devia pensar um pouco mais no grupo»
Sexta, 19 Abril 2024
Custódio: «Liedson devia pensar um pouco mais no grupo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Janeiro 2008 16:40

Foto: CustodioANTIGO CAPITÃO COMENTA ACTUALIDADE LEONINA

 

Custódio está de férias em Portugal e comentou ao programa Bola Branca a actual situação do Sporting, equipa que capitaneou antes de ser vendido ao Dínamo de Moscovo,

O médio diz-se surpreendido com as palavras e os actos de Liedson: "Devia pensar um pouco mais no grupo e medir bem as suas palavras ou os seus actos porque por trás dele há mais 23 ou 24 jogadores."


 

Quanto a Paredes, Custódio defendeu o antigo companheiro, afirmando que algo de grave se deve ter passado com o médio paraguaio: "Às vezes passam-se coisas que desconhecemos. Vamos esperar que tudo se resolva. Penso que o Paredes é um bom profissional e certamente terá uma justificação para tudo isso. Algo de grave se passou na sua vida pessoal. Não devemos sequer especular mais sobre isso."

 

Sobre a equipa leonina, o antigo capitão diz à Rádio Renascença que o futuro trará uma boa colheita: "É uma equipa jovem, que está em construção. Os jogadores não podem desesperar assim tanto, pois mais dia menos dia e mais ano menos ano e com paciência, porque temos de atender às limitações que o Sporting tem, lutarão certamente pelos títulos de uma forma mais regular."

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting