Início > Arquivo Noticias > Futebol > Diogo Salomão aumentou cláusula de rescisão
Sábado, 20 Abril 2024
Diogo Salomão aumentou cláusula de rescisão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 06 Janeiro 2011 10:47

110106_salomaoClube quis premiar desempenho do extremo, contratado ao Real (Massamá), utilizado em dez jogos (e com dois golos)

O Sporting anunciou esta quinta-feira que Diogo Salomão melhorou as condições contratuais. No entanto não referiu nenhum acerto salarial ao jovem jogador, apenas que o contrato, comporta a mesma duração, até 2014, com a cláusula de rescisão a subir dos 25 para os 30 milhões de euros.

Este melhoramento é fruto "do bom trabalho desenvolvido pelo médio desde o início da temporada", pode ler-se no comunicado. Diogo Salomão vestiu por 10 vezes a camisola dos leões esta época, cinco na Liga Europa onde apontou os dois únicos golos na presente temporada.


 

Salomão não era dos caso mais urgentes a ser resolvidos pela SAD. Abel e Postiga estão em fim de contrato e Saleiro (tem contrato até 2012) tem de renovar para entrar no Fundo de Jogadores do Sporting a ser criado em breve. Além disso há a melhorial salarial prometida a Djaló há uma época e meia e a renovação pendente de Daniel Carriço.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting