Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Sporting recupera guarda-redes - figueira e correia estarão na supertaça
Sexta, 19 Abril 2024
Sporting recupera guarda-redes - figueira e correia estarão na supertaça PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 02 Janeiro 2011 20:58

110102_andebol_guarda_redesO Sporting não irá ao mercado de janeiro por causa da falta de guarda-redes, depois de Hugo Figueira e Ricardo Correia terem sido operados com sucesso no passado mês de dezembro.

Figueira, de 31 anos, foi à faca no dia 20, sendo submetido a uma intervenção cirúrgica ao menisco do joelho direito, estando prevista a sua recuperação em quatro semanas.

 

Quanto a Ricardo Correia (34 anos), foi operado no dia 23 a uma rinoseptoplastia, com fratura dos ossos próprios e lesão do septo, mas a recuperação também está bem encaminhada para quando recomeçarem as provas nacionais, designadamente a Supertaça de Portugal, em Portimão, entre 19 e 22 do corrente mês.

Mário Patrício, dirigente dos leões, manifestou-se convicto de que os jogadores estarão às ordens do treinador sérvio, Branislav Pokrajac, nas referidas datas: “Tanto no caso do Hugo Figueira como do Ricardo Correia, cuja intervenção já estava programada, esperamos que a recuperação decorra até este mês, pelo que não será preciso recorrer ao mercado de janeiro”, considerou o responsável das modalidades.

 

Recorde-se que o Sporting tem ainda o júnior Henrique Carlota, de 20 anos, para o referido posto, podendo ser um dos recursos para defrontar, respetivamente a 19 e 20 de janeiro, FC Porto e Benfica, inseridos no Grupo A da prova algarvia.

 

Seleção regressa


Cumprida a folga do Ano Novo, a Seleção Nacional volta a concentrar-se amanhã, depois do estágio em Espanha. Portugal vai jogar dois jogos na Áustria e outros tantos na República Checa, numa ação que se estenderá até ao dia 10 do corrente.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting