Início > Arquivo Noticias > Futebol > Juve Leo demarca-se do episódio das camisolas
Terça, 16 Abril 2024
Juve Leo demarca-se do episódio das camisolas PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 21 Dezembro 2007 21:32

Foto: Juve LeoCLAQUE CRITICA ADEPTOS QUE DEVOLVERAM OS UNIFORMES

 

A Juventude Leonina demarcou-se dos adeptos que devolveram as camisolas de João Moutinho e Miguel Veloso após o jogo com o Dínamo Kiev e prepara-se para solicitar ao clube uma reunião com os capitães da equipa de futebol.

Em comunicado publicado no seu sítio oficial na Internet, a direcção da Juventude Leonina reitera o pedido de desculpa feito pelo líder da claque, Fernando Mendes, ao presidente do Sporting, Filipe Soares Franco, lamentando que alguns membros tenham ido "atrás de um foco isolado".

 

"Não nos identificamos (com esse subgrupo de adeptos), apesar de se juntarem a nós na curva sul. Não deixaremos que grupos ou facções se sirvam dos nossos 32 anos de história ou do nosso nome para criarem desestabilizações directivas no clube", assinala a nota.

A Juve Leo convida "todos os sportinguistas a apreciarem as camisolas de João Moutinho e Miguel Veloso" que estão na sede da organização.

A claque deseja "ver reconhecida a dedicação" ao Sporting "pelos jogadores, com um agradecimento em todos os estádios, mas de forma espontânea e sem serem forçados a que isso aconteça".

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting