Início > Arquivo Noticias > Clube > Soares Franco: «O meu maior sonho é ganhar o campeonato»
Quinta, 28 Março 2024
Soares Franco: «O meu maior sonho é ganhar o campeonato» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 19 Dezembro 2007 21:34

Foto: Soares FrancoLÍDER DOS LEÕES NÃO PERDE A ESPERANÇA DE SER CAMPEÃO

 

Com o Sporting a 12 pontos do 1.º lugar, Filipe Soares Franco não perde a esperança na conquista da Liga. “Correremos para o título enquanto for matematicamente possível. Na última época também estivemos a 9 pontos e acabámos a 1. Só não ganhámos por causa de um golo com a mão. É excessivo dizer-se que o FC Porto é campeão. Isso não impede o Sporting de sonhar. A equipa tem de suplantar-se com motivação extra ”, afirmou o líder leonino, em entrevista à RTP, no âmbito do programa Trio d’Ataque.

 

 

Soares Franco acabaria, depois, por revelar que a sua grande ambição é a vitória na Liga. “O meu maior sonho é ganhar o campeonato, que é a nossa principal competição. Muito mais que a Liga dos Campeões. O que faz crescer um clube é ganhar a prova que o leva a todo o País.”

No entender de Soares Franco, Paulo Bento continua a ser o técnico certo. “Por enquanto e para mim, ele é o treinador certo para o Sporting. Espero que possa ficar bastantes anos, pois se assim for o Sporting terá uma equipa muito competitiva, se não já num futuro próximo”, referiu plenamente solidário com as decisões disciplinares de Bento. “Não podia estar mais de acordo.”

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting