Início > Arquivo Noticias > Futebol > Moutinho: «Desrespeitaram mais o Sporting do que a mim»
Quinta, 28 Março 2024
Moutinho: «Desrespeitaram mais o Sporting do que a mim» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 18 Dezembro 2007 21:45

Foto: João MoutinhoCAPITÃO LAMENTA CASO DAS CAMISOLAS QUE ESTÁ "ULTRAPASSADO"

 

O episódio das camisolas devolvidas no final do jogo com o Dínamo de Kiev continua presente na actualidade do Sporting, quando a equipa prepara o regresso a Alvalade, no próximo sábado, para o último jogo de 2007, com o Paços de Ferreira.

A seguir à vitória frente ao Marítimo, o capitão João Moutinho referiu que “a situação está ultrapassada” mas lamentou o sucedido. “Se calhar o que fizeram à minha fariam a outra. Mas é sempre uma camisola do clube. Desrespeitaram-me a mim mas ainda mais ao Sporting”, considerou o camisola 28.

 

Na sequência da goleada sofrida em Braga, o médio algarvio tinha vindo a público afirmar que “todos sem excepção devem respeitar o Sporting”, reforçando o “todos.”

“Não estava a referir-me a ninguém em especial”, garantiu, sublinhando que “o grupo está unido”. “Mas, como grupo, em Braga tínhamos de dar mais. Toda a gente viu. Não fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para poder sair com os 3 pontos”, admitiu.

 

Nunca desistir


A terceira vitória consecutiva, inédita esta época e alcançada na sequência da derrota do Benfica no Restelo, reforça o ambiente de união no balneário. “O estado de espírito é bom. A equipa manteve-se unida mesmo no momento menos bom por que passámos. Conseguimos ultrapassá-lo e contra o Marítimo demos uma resposta muito boa, porque estivemos a perder 1-0 e demos a volta ao resultado. Isso mostra que todos estão a trabalhar no mesmo rumo e demonstrámos isso em campo com uma vitória sofrida mas justa”, enumerou.

Moutinho não desiste da Liga: “Acreditámos sempre no nosso trabalho. Mas as vitórias dão alento e mais tranquilidade. Conseguimos encurtar distâncias para o segundo classificado. Para o primeiro não, mas vamos continuar a acreditar e nunca desistir dos nossos objectivos.”

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting