Início > Arquivo Noticias > Clube > Bettencourt apresenta demissão
Quinta, 25 Abril 2024
Bettencourt apresenta demissão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 15 Janeiro 2011 23:06

110115_jebO presidente do Sporting, José eduardo Bettencourt, apresentou hoje a sua demissão, sem apresentar justificações e afirmando que era o melhor para o clube.

 

"Por diversas circunstâncias, entendo que o melhor para a vida do Sporting Clube de Portugal é que eu deixe de ser presidente deste grande clube. Acabei de comunicar esta minha decisão ao doutor Dias Ferreira, presidente da Mesa da Assembleia-Geral", afirmou José Eduardo Bettencourt, sábado à noite.

O agora presidente demissionário dos "leões" surgiu no anfiteatro do estádio José Alvalade, em Lisboa, acompanhado por Dias Ferreira, após as conferências dos técnicos do Sporting, Paulo Sérgio, e Paços de Ferreira, Rui Vitória.

 

Os "leões" somaram hoje a segunda derrota caseira da Liga portuguesa de futebol, à 16.ª jornada, ficando na terceira posição, a 13 pontos do líder FC Porto e a cinco do Benfica, que jogam no domingo frente à Naval 1.º de Maio e à Académica, respetivamente.

Depois de ter exercido funções na administração da SAD, Bettencourt presidia ao Sporting desde 05 de junho de 2009, quando venceu, com 89 por cento dos votos, as eleições em que teve Paulo Pereira Cristóvão como único oponente.

 

A demissão de Bettencourt segue-se à derrota do Sporting em casa com o Paços de Ferreira (3-2), na 16.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.

Clica aqui para veres a cronologia do "Legado de Bettencourt"

 

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting