Início > Arquivo Noticias > Formação > Futebol: Sporting vai expandir Academia à China e Macau
Quinta, 28 Março 2024
Futebol: Sporting vai expandir Academia à China e Macau PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 21 Janeiro 2011 13:49
Foto: AcademiaA Sporting SAD celebrou um acordo de parceria para exploração e desenvolvimento da Academia Sporting na República Popular da China e na Região Administrativa Especial de Macau, no âmbito da sua estratégia de internacionalização, anunciou hoje o clube.

O acordo, celebrado com "parceiros locais de origem portuguesa, entre os quais uma instituição financeira", prevê estabelecer "uma rede de escolas Academia Sporting e, a médio prazo, a possibilidade de vir mesmo a criar uma academia de futebol" em Macau, "à imagem das academias Sporting em Alcochete e em Bloemfontein, África do Sul".


Para Diogo Matos, diretor de Projetos Desportivos da Academia Sporting e responsável pela área da internacionalização, "o mercado asiático constitui-se como uma clara prioridade na estratégia de expansão, quer pela sua dimensão, quer pelo seu poder económico, quer ainda pelo potencial de desenvolvimento de projetos ligados à formação. Nesse sentido, Macau, por razões óbvias, assume-se como uma plataforma privilegiada para a exploração de oportunidades de negócio nessa zona do globo".

 

In ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting