Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sporting perde no Estoril, mas está nas meias finais da Taça da Liga
Sexta, 29 Março 2024
Sporting perde no Estoril, mas está nas meias finais da Taça da Liga PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 29 Janeiro 2011 23:44

100515_paulosergioO Sporting perdeu hoje por 2-1 no reduto do Estoril-Praia, da Liga de Honra, mas venceu o Grupo D e qualificou-se para as meias finais da Taça da Liga em futebol.

Os "leões" marcaram primeiro, por Abel (quatro minutos), mas os locais viraram o resultado através de duas grandes penalidades, apontadas por Alex Afonso (oito) e Da Cunha (77).

A formação de Paulo Sérgio, que nas "meias" vai jogar no reduto do vencedor do Grupo B (Benfica, Aves ou Marítimo), somou seis pontos, contra quatro do Estoril e outros tantos da Naval 1.º de Maio, que venceu 1-0 em Penafiel.

 

Ficha Jogo:

 

Campo António Coimbra da Mota

ESTORIL: Vagner; Andreson Luís, Steven Vitória, Erick, Lameirão e Jefferson; João Coimbra, Luciano Bebé e Vinicius Reche; Luís Leal e Alex Afonso.

Suplentes: Mário Matos, Bruno Nascimento, Tony Taylor, Clodoaldo, Nelsinho, Murilo Ceará e Carlos Eduardo.

SPORTING: Tiago (expulso); Abel (Vukcevic), Torsiglieri, Nuno André Coelho e Grimi; Pedro Mendes; João Pereira, Matías (Postiga) e Zapater e Salomão (Rui Patrício); Saleiro.

Suplentes não utilizados: Carriço, André Santos, Cedric e Tales.

Golos: 0-1 Abel, 1-1 Alex Afonso, 2-1 Vinicius Reche

 

O treinador do Sporting criticou hoje a arbitragem de Cosme Machado, ao considerar que as duas grandes penalidades contra a sua equipa, que determinaram a derrota (2-1) no Estoril, para a Taça da Liga, "não existiram".

"Se no segundo penalti admito que possa ter-se enganado, no primeiro não sei como é que ele inventa ali uma falta, quando o Nuno André Coelho é que interceta a bola", disse Paulo Sérgio, para quem hoje "é muito fácil fazer mal ao Sporting", lembrando que os penaltis assinalados à sua equipa sucederam em momentos em que esta "tinha o controlo do jogo".

O treinador "leonino" reconheceu, porém, que "houve coisas" de que "não gostou" na sua equipa, sem as querer especificar, num jogo em que decidiu "dar oportunidade aos jogadores menos rodados para se mostrarem".

 

In ionline.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting