Início > Arquivo Noticias > Clube > Bettencourt: «Serei o presidente de todos os sportinguistas»
Sexta, 29 Março 2024
Bettencourt: «Serei o presidente de todos os sportinguistas» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 06 Junho 2009 02:45

090606_jeb.jpgNOVO LÍDER APELA À EMOÇÃO MAS TAMBÉM À PAZ E ESTABILIDADE

 

José Eduardo Bettencourt entrou no auditório do Estádio de Alvalade como um adepto em pleno jogo, aos saltos com um cachecol na mão e cantando o o famoso "Força Sporting Allez, és as nossa fé". Recuperar a emoção e a militância são objetivos declarados, mas a estabilidade não o é menos.

 

"Estiveram aqui muito sportingistas a votar, o que prova que estamos vivos. E este é o nosso capital. Queremos aumentar o nível de emoção que vos transmitimos no dia-a-dia, mas este resultado também significa que os sóicios perceberam que o clube precisa de paz e estabilidade, precisa de constuir um novo 'edifício' sobre rocha sólida e não sobre areia", começou por dizer o novo líder dos leões.

 

"Apesar de a campanha ter arrancado tarde - durou apenas 15 dias -, as pessoas viram em mim alguém capaz de unir a família sportingista. Mas para isso, e para transmitir todo este desejo e emoção pelo clube aos atletas de todas as equipas, precisamos de ter os pés bem assentes na terra", continuou, agradecendo ainda ao candidato Paulo Pereira Cristóvão a possibilidade de "travar um combate duro mas leal, que contribuiu de forma decisiva para esta afluência às urnas... Assim, serei o presidente de todos os sportinguistas", prometeu.
 

In "www.record.pt"

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting