Início > Arquivo Noticias > Futebol > O suspeito do costume ajudou pela última vez um leão de rastos
Sábado, 20 Abril 2024
O suspeito do costume ajudou pela última vez um leão de rastos PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 05 Fevereiro 2011 10:43

110205_liedsonÚltimo 'bis' de Liedson evita derrota humilhante. "Vou continuar a pegar o touro pelos cornos", garantiu Paulo Sérgio no final.

Liedson. Este é o nome que vai ficar na memória de todos os sportinguistas e que, no último jogo em Portugal, salvou o Sporting de uma humilhante derrota frente à Naval, última classificada da Liga.

Este foi o único leão que apareceu num ambiente gelado, provocado por mais uma exibição medíocre da equipa de Paulo Sérgio.

Sofrer três golos do pior ataque do campeonato explica-se, mais uma vez, pela ausência de talento, é verdade, mas sobretudo pela falta de capacidade do Sporting de lutar em campo. Carlos Mozer, que nunca perdeu em Alvalade, estudou bem a debilidade dos leões em casa, onde não pressionam, deixando os jogadores adversários à vontade para transportar a bola para o ataque. E, por isso, a equipa apenas tem três triunfos em casa.

 

Os jogadores da Naval trocaram a bola como quiseram e, bem vistas as coisas, até podem queixar-se de alguma sobranceria no final do jogo, pois, quando ganhavam por 3-2, tentaram adornar os lances (tantas eram as facilidades) em vez de ir para a baliza de Rui Patrício em busca do quarto golo.

 

Se Liedson já estivesse em São Paulo, a Naval não corria riscos, mas habilitaram-se a que ele aproveitasse uma falha para, no adeus, oferecer um pontinho ao técnico .

O empate 3-3 fez com que o treinador do Sporting ouvisse das boas. Tem agora a vida ainda mais complicada, sem o milagreiro do costume. Apesar das dificuldades e da contestação, Paulo Sérgio não atira a toalha ao chão. "Vou continuar a pegar o touro pelos cornos", disse, ciente do que o espera...

 

In dn.pt

 

 

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting