Início > Arquivo Noticias > Clube > Dias Ferreira anuncia candidatura à presidência do Sporting
Quarta, 24 Abril 2024
Dias Ferreira anuncia candidatura à presidência do Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 14 Fevereiro 2011 23:37

110214_dias_ferreiraDias Ferreira já desempenhou cargos directivos no Sporting

 

José Dias Ferreira anunciou nesta segunda-feira à noite que se vai candidatar à presidência do Sporting, nas eleições marcadas para 26 de Março.

O anúncio foi feito durante o programa “Dia Seguinte”, da SIC Notícias.

“Hoje posso dizer que sou [candidato à presidência do Sporting]", disse Dias Ferreira, actual presidente da assembleia geral do clube de Alvalade.


Dias Ferreira anunciou igualmente que deixará de ser comentador do programa da SIC Notícias, porque não seria ético beneficiar de uma visibilidade que os outros candidatos não têm.

Durante o programa, Dias Ferreira recusou revelar quem são os seus apoiantes e adiantou que a polémica arbitragem no Olhanense-Sporting o ajudou a tomar a decisão final.

“Pensei que [chegou a hora de dizer] basta”, disse Dias Ferreira, assumindo que o antigo presidente João Rocha é a sua referência.

Dias Ferreira junta-se a Bruno de Carvalho no lote de candidatos que assumiram publicamente uma candidatura à sucessão de José Eduardo Bettencourt.

Godinho Lopes, antigo vice-presidente no tempo de Dias da Cunha, há muito que prepara também uma lista nos bastidores, enquanto o empresário Zeferino Boal também já anunciou ter um projecto, embora ainda não traduzido numa candidatura.

Dias Ferreira já desempenhou vários cargos directivos no Sporting, nomeadamente como vice-presidente de Amado de Freitas.

Esta é a terceira vez que Dias Ferreira assume publicamente a tarefa de liderar uma lista nas eleições para os órgãos sociais do Sporting. Quer em 2006, quando desistiu a favor de Filipe Soares Franco, quer em 2009, quando abortou a lista para ser presidente da assembleia geral na candidatura de José Eduardo Bettencourt, não levou a sua intenção até ao fim.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting