Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Futre é o homem de Dias Ferreira para o futebol
Quarta, 24 Abril 2024
Paulo Futre é o homem de Dias Ferreira para o futebol PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 15 Fevereiro 2011 18:39

110215_futreDias Ferreira e Paulo Futre estiveram hoje reunidos num hotel em Lisboa.

 

Futre será o vice-presidente para todo o futebol e director geral do futebol do Sporting, caso Dias Ferreira seja eleito presidente do clube.

Dias Ferreira, presidente cessante da mesa da Assembleia Geral 'leonina', que anunciou na segunda-feira a candidatura à sucessão de José Eduardo Bettencourt, explicou que a escolha de Paulo Futre se insere numa política que pretende fazer regressar ao Sporting símbolos do clube.

 

"Paulo Futre é um dos emblemas do Sporting e um dos grandes emblemas da nossa formação. Que se entusiasmou e eu entusiasmei-me também. E, por isso, é que o fui buscar: precisava de um homem de entusiasmo", justificou Dias Ferreira.

Paulo Futre manifestou-se feliz por regressar e confiante na recuperação desportiva do Sporting, clube em que se formou e no qual iniciou a carreira, antes de passar por FC Porto, Atlético de Madrid, Benfica, Marselha, Reggiana, Milan, West Ham e Yokohama Flugels.

 

Futre manifestou-se preparado para enfrentar "um grande desafio", com o objectivo de fazer "um Sporting grande, um Sporting que tem que ser uma das melhores equipas da Europa" e "voltar a ser o que era há uns anos atrás". "O Sporting foi a minha mãe, o meu pai. Tive que sair porque um treinador queria dispensar-me para outra equipa, mas o Sporting esteve, está e sempre estará no meu coração", concluiu o ex-jogador.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting