Início > Arquivo Noticias > Futebol > Paulo Sérgio: "Saio triste por não ter sido campeão no Sporting"
Quinta, 28 Março 2024
Paulo Sérgio: "Saio triste por não ter sido campeão no Sporting" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 26 Fevereiro 2011 21:04

110226_paulo_sergioCouceiro assume equipa até ao final da época

 

A SAD Sporting comunicou hoje à Comissão do Marcado de Valores Mobiliários (CMVM) ter "chegado a um acordo de princípio para a revogação do contrato de trabalho desportivo" com o treinador de futebol Paulo Sérgio.

De acordo com o comunicado da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, "José Peyroteo Couceiro passará a exercer as funções de treinador para a equipa profissional do Sporting, até ao final da corrente época desportiva".


 

Paulo Sérgio afirmou hoje que sai triste do comando técnico do Sporting por não ter conseguido ser campeão, mas referiu que outra cara pode trazer "acalmia e tranquilidade" à equipa de futebol.

"Saio triste por não ter sido campeão no Sporting, era o meu sonho e a minha ambição. Foi isso que me fez aceitar este projeto, mas a vida continua. Vou descansar, para voltar mais forte, pois confio nas minhas capacidades", disse o técnico, na despedida, em Alcochete.

Paulo Sérgio defendeu que uma outra cara à frente poderá ser importante para que a equipa consiga ter "cabeça fria", de modo a alcançar vitórias.

"Uma outra cara à frente do grupo pode trazer acalmia e tranquilidade para se conseguir, principalmente dentro de casa, ter o discernimento e cabeça fria necessários para vencer partidas", disse o ex-técnico dos "leões".

Paulo Sérgio prosseguiu: "Será um discurso diferente e outra forma de olhar as coisas. Espero que traga sucesso imediato à equipa profissional de futebol".

 

Paulo Sérgio assumiu no início da época o comando dos "leões", que seguem no terceiro lugar do campeonato, a 15 pontos do Benfica e 23 do líder FC Porto, e já foram eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal.

Na Taça da Liga, o Sporting está nas meias finais, fase da prova em que vai jogar na Luz, frente ao Benfica, em encontro marcado para quarta-feira.

O conjunto "leonino" joga domingo no reduto do Nacional, para a 21.ª jornada da Liga de futebol, e Paulo Sérgio já não orienta a equipa, que será conduzido pelos seus adjuntos, já que José Couceiro só assumirá segunda-feira o comando da equipa, segundo confirmou hoje em Alcochete o diretor de comunicação dos "leões", Nuno Dias.

 

In ionline.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting