Início > Arquivo Noticias > Formação > Juniores: Decisão do título gera alterações
Quinta, 25 Abril 2024
Juniores: Decisão do título gera alterações PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 22 Junho 2009 15:09
090622_juniores.jpgLOTAÇÃO REFORÇADA NA ACADEMIA E BILHETES PAGOS (ENTRE 1,5 E 5 EUROS)
   
Sporting e Benfica decidem no próximo sábado o título nacional de juniores, numa partida que terá lugar na Academia leonina, em Alcochete, a partir das 17 horas. Face ao previsível interesse que o encontro suscita entre os adeptos, o clube de Alvalade decidiu efetuar algumas mudanças e recomendações.

Comunicado emitido pelo clube:

"1. Por razões relacionadas com a mudança do relvado do Estádio José de Alvalade, não foi possível, esta época, realizar a Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores no nosso Estádio.
2. Em virtude da capacidade limitada de espectadores na Academia Sporting, das dificuldades de acesso e estacionamento e, em particular, do já verificado, em ocasiões anteriores, congestionamento de trânsito na estrada de acesso à Academia, o Sporting decidiu tomar um conjunto de medidas que visam facilitar o acesso à sua massa associativa , proporcionando-lhes mais e melhores condições para assistir ao jogo do próximo Sábado.

3. O Sporting irá duplicar o número de lugares sentados, através da colocação de uma bancada suplementar. Deste modo, mais sócios e adeptos poderão assistir ao jogo devidamente instalados.

4. Por razões de segurança, associadas ao elevado número de espectadores esperados, todos os sócios e adeptos deverão vir munidos do respectivo bilhete.

5. Ainda por razões de segurança e fluidez dos acessos, no dia do jogo não serão vendidos bilhetes na Academia Sporting.

6. Locais de venda dos bilhetes:
- Ticket office do Estádio de Alvalade, 4.ª a 6.ª feira, das 14 às 19 horas. Na 4ª e 5ª feira a venda é exclusiva para sócios do Sporting, sendo aberta ao público em geral apenas na 6ª feira. Caso se justifique, a bilheteira estará aberta no sábado de manhã;
- Núcleo Sportinguista de Alcochete;
- Estádio da Luz (somente adeptos do SLB).

7. Preços dos bilhetes:
- Sócios do Sporting ( Quota de Maio ) - 1.5€
- Não sócios e público em geral - 5€

8. O preço para o bilhete de sócio deve-se apenas ao facto de ser necessário, pelas razões de segurança já mencionadas, que cada sócio seja portador de um bilhete. Tal logística tem, naturalmente, um custo acrescido para a Sporting, SAD."

In "www.record.pt"

Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting