Início > Arquivo Noticias > Clube > Zeferino Boal: «Adiamento da reunião é lamentável e revoltante» tinha encontro com conselho diretivo
Sexta, 29 Março 2024
Zeferino Boal: «Adiamento da reunião é lamentável e revoltante» tinha encontro com conselho diretivo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 02 Março 2011 21:30

110302_zeferino_boalO candidato à presidência do Sporting Zeferino Boal lamentou o adiamento "sine die" e sem explicações de uma reunião de esclarecimento sobre o clube agendada para esta quarta-feira com o Conselho Diretivo, presidido interinamente por José Filipe Nobre Guedes.

 

"É lamentável e revoltante que a reunião, reconfirmada na terça-feira à noite, tenha sido adiada, sem data e sem qualquer explicação. É um comportamento indigno do Conselho Diretivo", disse o candidato às eleições do clube, marcadas para 26 de março.


 

 De acordo com Zeferino Boal, a reunião tinha sido pedida há uma semana, confirmada na segunda-feira e reconfirmada na noite de terça-feira, tendo inclusive sido antecipada das 15 para as 14 horas.

 

"Pedimos a reunião ao Conselho Diretivo para obter esclarecimentos sobre a situação do clube, os quais serviriam também para a candidatura se preparar para o debate entre candidatos, no sábado, na SIC Notícias. Aliás, esta reunião enquadrava-se numa série de encontros que solicitámos à banca e à Olivedesportos [empresa detentora dos direitos de transmissão televisivos dos jogos dos campeonatos profissionais]", adiantou.

 

Zeferino Boal considerou ainda que a atitude de Nobre Guedes [candidato ao Conselho Diretivo na lista de Godinho Lopes], ao desmarcar a reunião, "não é responsável nem isenta".

 

A Lusa tentou contactar, sem êxito, responsáveis do clube para mais esclarecimentos sobre esta situação.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting