Início > Arquivo Noticias > Clube > Santana Lopes com Pedro Baltazar
Quinta, 20 Janeiro 2022
Santana Lopes com Pedro Baltazar PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Março 2011 21:32

110303_Santana_LopesPedro Baltazar apresentou Pedro Santana Lopes como o candidato a presidente da mesa da Assembleia Geral.

Da lista de Pedro Baltazar às eleições de dia 26 fazem ainda parte o general Valença Pinto, na presidência do Conselho Disciplinar, e o general Rocha Vieira lidera a candidatura ao Conselho Leonino.O quinto candidato a avançar oficialmente às eleições do Sporting está a apresentar o seu projecto.

O candidato a promessa de "gerir o clube para a bancada e não para a Banca". O candidato quer uma "ruptura inteligente com o passado", que passa por soluções inovadores que gerem novas receitas em várias áreas, nomeadamente a nível das modalidades, prometendo recuperar duas que foram extintas em Alvalade como ténis e o râguebi.


 

No futebol confirmou o nome de Zico como próximo treinador do Sporting, caso vença as eleições. "O Sporting precisa de um presidente que viva o futebol, que saiba de futebol, de jogadores, de treinadores, de táticas, de mentalidades, disciplina e regras", sustenta Pedro Baltazar, que considera fundamental "recuperar a cultura sportinguista, feita de ambição, exigência e de vitórias".

E conta com Pedro Santana Lopes na Mesa da Assembleia Gera. "Acho que se a equipa de futebol for igual à que ele (Pedro Baltazar) reuniu para a direcção, as coisas vão mudar no Sporting. Quando fui convidado e quando me mostraram a lista disse que não era digno de dizer 'não' e aqui estou. Está aqui um bom projecto e espero que as eleições sirvam para trazer soluções para o Sporting", afirmou.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting